Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 5 de junho de 2011

eu vou morrer de saudades.


Relacionamentos são superestimados. Esperamos muitas coisas, colocamos muitas esperanças em grandes sonhos, quando na verdade, o amor é algo simples. O amor é inocente, é puro e doce. Por um ano e meio tive a experiência de conviver com um amor assim. Um simples sorriso, um abraço, um beijinho. Assim é contruída a forma mais pura desse sentimento. Chegar em casa e ver um ser tão pequenininho ao pulos e falando: Tata(!) não tem preço. É literalmente um amor de criança. E agora que a “minha” pequena vai me deixar, não consigo pensar qual será minha maior saudade. Se vai ser de vê-la me chamando, ou me olhando de dizendo: “bo(r)a?” , se vai ser olhá-la abaixar a cabecinha na hora da oração ou vê-la reger algum hino ou cantar “o sábio e o tolo”. Só de pensar que não vou poder estar com ela nesses momentos, em toda semana, doi. E muito. Ela é minha boneca em tamanho ilimitado, que eu vi aos pouquinhos crescer e aumentar seu vocabulário. Biscoito vai ser pra sempre a “cocoita” e a água só tem graça de ser pedida se for repetidamente: água , água, água, água, água. Se eu pudesse, dava um hipópotamo pra ela, aliás, um hipópotmo e um cachorro e mais todos animais que ela pedisse, só pra vê-la falando repetidas vezes: popota, popota, popota, au-au, au-au, au-au. Ainda quero descobrir onde a gente para o disco furado chamado Luíza. A pequena imitadora, que com um ano e meio aprendeu a agradar. Ela sabe quando lhe faz feliz e ela gosta disso. Ela sabe que você a ama e ela ama gratuitamente. Então, eu me pergunto : “como eu posso simplesmente ver essa coisa tão pequena ir embora?” Acho que eu descobri qual vai ser a minha maior saudade: Ela me reconhecer. Ela saber que eu sou a tia Tata, que finge dormir só pra ela ir me acordar. Que fica correndo de salto alto pelos corredores da capela dizendo: “vou te pegar”! Que fica conversando com ela por horas, mesmo que talvez ela só entenda 10 por cento ou só se interesse por esses 10. Que a acha a coisa mais gostooooosa desse mundo. É, essa vai ser a minha saudade, ela me vê e na mesma hora ir ao meu encontro sabendo que eu sou eu. Eu sei que vou vê-la outras vezes, vou ver muitas fotos e saber das novas manias dela. As novas palavras. Mas, aos poucos eu serei uma estranha pra ela e é isso que dói. Lulu, eu te amo e vou sentir muita a tua falta.

♪ I need you so much closer, I need you so much closer. So come on.

0 comentários:

Postar um comentário