Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Santa Chuva

Jurava que meu Natal estava perdido \FATO. Mais, aí, "chove chuva". Descobri que preciso passar meu Ano Novo debaixo do pau d'água também. Lembrei de minha amiga Luciana e do nosso banho do chuva no cond., aquele dia muito especial para nós. Então, desejo a todos, dias especiais como eu tive nesse ano, com muitas rodinhas de violão recheadas de música do Los Hermanos e muitas outras bandas que nos faça refletir. Desejo também muitas conversas, muitos amigos, muitas saídas especiais e muito banho de chuva =D Que o próximo ano posa ser infinitamente melhor.

-Vou voltar pra minha chuva ;*

1 comentários:

Luciana disse...

Sempre será assim...
por toda a minha vida... o melhor banho de chuva... o mais incrível...
o mais sensasional! ;D Foii bom demaiis!

Santa Chuva foi o TEMA da noite!
muiiiito legal! ;D

Postar um comentário