Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim..

de ano! E pra nossa(me refiro a estudantes) felicidade fim de mais um período! Fim de mais um semestre de tensão, estresse, cansaço, enfim, das Trevas! Hoje, foi um dia desesperador! Todo o trabalho de fotografia foi praticamente pro lixo, foi marcada uma aula extra pra amanhã a tarde O.o To desesperada por férias! Mas, aí é que o coração também aperta.. O período ainda não acabou (infelizmente), mas, já sinto saudade daquelas tardes com as meninas/cajazeiras.. As poucas calouradas, mas bem dignas (y)! Os milhares de planos feitos pras férias.. É, a gente se conhece a pouco tempo, mas, já marcaram um bocado aqui! Digo logo, o meu lado sentimental hoje ta a flor da pele ;D

beijos

2 comentários:

marina disse...

oh pessoa feliz meu senhor!!! -dando uma de marília aqui.

Anônimo disse...

rsrs... ow Tata... vai dá tudo certo viu?!
Pra mim e pra você... que sabe eu não viro um bicho como você ja foi um dia!
O ano passou rápido e não foi tão rápido assim... eu tive muito tempo pra me divertir com você.
2010 nos espera... vamos chegar lá de cabeça erguida, não importa o que aconteça!
TE AMO TATA!

Luh

Postar um comentário