Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que eu acho..

que não tem prova de amor maior do que querer passar a eternidade com uma pessoa. Um amor assim, quem não quer?

-

Último Romance, Los Hermanos.

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor. E quanto levou foi pr'eu merecer, antes um mês e eu já não sei! E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei e ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim.. Do nosso amor a gente é que sabe, pequena(o).

Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola..

Eu encontrei e quis duvidar, tanto clichê deve não ser! Você me falou pr'eu não me preocupar, ter fé e ver, coragem no amor! E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for, que pra nós dois, sair de casa já é se aventurar!

Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar!E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar..

3 comentários:

Luciana Ferreira disse...

Acredito que o AMOR é aquele que te faz explodir de alegria... aquele que te deixa atoa pensando nas melhores horas...É aquele que perdoa e esquece.
Ah, quem não quer um amor.
=D

Natali disse...

Oh Céus, quem não quer um amor, hein lulutonz?!

Luciana disse...

heuheueheuheueh...
eu quero o JACOB, mas se não tem ele...
serve um menino do sorriso bonito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E que me proteja! rsrs

Postar um comentário