Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pequena Retrospectiva

Ta chegando o fim do ano, quase contagem regressiva, enfim, estamos em dezembro né?! dia 31 já já ta bem aí! Então, eu estava pensando em tudo que aconteceu.. Passou tão rápido! Tantas mudanças! Aí, pensei nas pessoas que mudaram e fizeram do nosso ano o que ele se tornou, então lembrei de uma parte de uma música:
Pato Fu- A Hora da Estrela
Ela esta pronta
Pra mudar a sua vida pra sempre
Já imagina
Como tudo vai ser tão diferente
E aquele lugar la na frente
Vai ser seu

Obrigada a todos que fizeram, ou pelo menos tentaram fazer do meu ano mais feliz ♥

2 comentários:

Luciana Ferreira disse...

Sou eu que tenho que agradecer pela pessoa maravilhosa que você foi comigo TATA, agradeço por cada segundo de conversa com você, pelas ideias trocadas (Quase nunca trocamos ideias, temos pensamentos parecidos), Obrigada pelo banho de chuva, pelos bons conselhos, pelas horas de risos, pelas mensagens trocadas, pelas musicas curtidas, pelas noites até tarde no msn ou no bar da esperança. rsrs Obrigada por me escutar, por me ajudar a confiar no meu potencial... ENFIM, só tenho a agradecer por ter feito o meu ano melhor e jamais irei esquecer de você! Se tem alguem que torce aqui pela tua felicidade e o teu sucesso esse alguem sou eu! TUDO DE BOM PRA VOCÊ!
Que todos os seus planos pra 2010 sejam realizados! Quero te escutar tocar SANTA CHUVA! rrs

Natali disse...

Luh, amiga, agradeço tbém! Tu foi muito importante nesse ano, aliás, tu é importante pra mim! Lembre-se sempre disso! E sim, eu acredito no seu potencial e no nosso encontro constante próximo ano pelos corredores da Universidade..TUDO de BOM PRA TI tbém! *-*
E quanto a tocar santa chuva, um dia, com certeza.. por enquanto, tenho apenas um texto sobre essa música que tanto nos marcou! beijos beijos

Postar um comentário