Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mais amor

Às vezes, pequenos problemas que surgem nas nossas vidas parecem ter uma importância gigantesca. Na maioria das vezes é assim. Mas ontem, ontem não foi. Não teve tempo fechado, não teve notícia ruim, não aconteceu nada que me tiraria a felicidade que senti.

Ontem eu falei com tua mãe, pequeno. E não seria nada diferente de todas as nossas conversas se não fosse por uma imagem: ela me mostrou que tá te esperando. E eu chorei, chorei muito, por que não sabia como controlar todo o amor que me invadiu, toda a felicidade que me tomou em cheio e me deixou completa. E eu descobri um outro amor, um amor por uma coisa linda que nem chegou mas que já tem um espaço grandão no meu peito.

Eu nem te conheço, mas já te amo. Na verdade, acho que conheço sim, já sinto a sua presença, já consigo até ver esse sorriso bonito! E nem quero agora pensar nessa distância grande que tem entre a gente. E que não vou poder ver cada segundinho do teu crescimento. Quero pensar na felicidade de te ter na família: primeiro neto da Dona Iracema e Seu Raimundo, primeiro sobrinhos dos tios mais amorosos e babões que existe nesse mundo, Lucas e eu. E a gente te ama. A gente te ama pra caramba.

24 horas se passaram desde que soube da notícia e ainda tenho dificuldade pra controlar o choro. É que eu achei que sabia como era esse troço, amar tanto uma criança, ficar feliz com a chegada de uma coisa linda dessa, mas, agora é diferente. Agora tu é MEU. Sim, meu sobrinho, ou sobrinha, mas, MEU. Não sei quantos dias tu já tem, pequeno, mas meu amor é maior que isso, maior que tu e eu. E incrivelmente eu amo mais a tua mãe e tô me perguntando: “como é que pode isso?”. Mas amo sim, amo vocês, amo essa família linda que você faz parte e minha única vontade agora é que cê tenha muita saúde, por que o resto a gente luta, busca, consegue.

Eu te faço uma promessa agora, minha coisa pequena. A minha promessa é de tentar, todos os dias, fazer desse mundo um lugar melhor e mais bonito pra te receber. Mais feliz ele vai ficar com a sua chegada, que já é muito esperada. Eu te amo e vou tá sempre aqui do lado, do outro lado do oceano, do computador e em alguns momentos (e de coração, eu peço que sejam muitos momentos), eu vou tá do teu lado, conversando, sorrindo, te abraçando. Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário