Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quem sou eu..

Música, junção de letra e melodia. Silêncio, quando esse se faz necessário. Respeito, a quem merece, e a quem não merece, por educação. Voz, riso bobo, quase soluço. Ouvido atento, a quem quer ser escutado. Ombro, para quem precisar. Conselho, a quem pedir. Livros, um dos melhores amigos. Confiança. Estendo a quem conheço no momento exato. Ofereço-a gratuitamente. Quem sabe, valha a pena. Há erros que precisamos cometer e esse eu o faço com prazer. Medo, medo das mágoas, da solidão, de oferecer a outra face. Promessas, são sagradas. Não me faça se não puder cumprir. Sou do tempo que a palavra bastava e o aperto de mão selava o acordo. Acredito na verdade do olhar e na sinceridade da lágrima. Antipatizo comida, música, pessoas, com facilidade. A confiança é oferecida facilmente, mas, pode ser retirada. Protejo. Brigo e Grito por quem e com quem amo. E sou feliz por poder contar essas pessoas, com no mínimo, os dez dedos das mãos. E dos pés. E acrescento os fios de cabelo nessa contagem sempre que precisar. Dou minha vida e meu tempo pra quem merece. Gosto de pessoas verdadeiras, efusivas ou não. Gostava de planos. Hoje, gosto de metas. Gosto de pensar que a escuridão dura uma noite e a luz vem pela manhã. Conotativamente, mas, já serve. E aprendo cada vez mais sobre caminhos. Existem vários e seguir pelo estreito, faz toda a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário