Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 2 de maio de 2010

Chuva.

Acho que existem dois tipos de pessoas: As que correm da chuva e as que correm para a chuva. E eu, eu corro pra chuva. E decidi hoje: quando estiver chovendo, não me ofereça guarda-chuva. Sabe por que? Por que eu quero sentir os pingos caindo lentamente no meu rosto. Por que eu quero estender os braços e as mãos e fingir pra mim mesma que posso "agarrar" cada gota. Por que eu quero sentir o vento bater no meu corpo. Por que eu quero fechar os olhos e não pensar em nada, só sentir. Por que eu quero ver o céu escurecer e depois clarear com um arco-íris. Por que eu quero sentir um alívio por estar ali, só eu e a chuva e mais nada.

"Óh chuva, eu peço que caia devagar, só molhe esse povo de alegria, para nunca mais chorar." #Oh Chuva - Falamansa.

2 comentários:

Lucy R. disse...

Ficou essa coisa de chuva na minha cabeça, li teu post ontem... e sonhei com chuva e contigo... rs. Belíssimo, o post e o sonho. =)

Luciana Ferreira disse...

oown Tata... cada gota é uma mistura de sentimentos que correr pelo nosso corpo!
Hoje eu acredito que chuvas na maioria das vezes trazem mágica consigo!
Eu aconselho a banhar de CHUVA, pricipalmente de madruga!
Uma experiência palavras pra narrar!

Postar um comentário