Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

What do I do?

De repente, achei várias músicas pra uma única inquietação. Sempre tenho medo das decisões que tomo. É, não gosto de fazer/tomar decisões. Eu sempre penso em como isso vai implicar no meu presente e futuro e no presente e futuro alheio. Nunca quero magoar ninguém, mesmo que eu precise me magoar pra isso. Quantas vezes adiei uma situação pensando nos outros? Mas, me pergunto, tava mesmo pensando nos outros, ou eu não queria ver que estava pensando em mim?
Confusão. É a palavra que descreve tudo. Eu quero saber[!], mas, meu Bom Senso [dica para 2010] diz que não. Então, lá vem a dica de novo: o Bom Senso me diz para mandar uma mensagem dizendo: do what you want. Mas, não quero ser hipócrita. Não gosto de hipócritas, levianos e mesquinhos. Não quero ser isso.
Então, quando eu vou verdadeiramente saber a quem estou enagando?

1 comentários:

Luciana disse...

--

Só o fato de ja não saber o que fazer... você está sendo honesta com você mesma. Admiro sempre teu jeito meigo e doce, mas, o fato é que você sempre pensa mais nos outros do que em você mesma Tata!
Ta sempre com medo de magoar alguem, olha... não importa o que você faça pra agradar e quantas vezes você faça isso... as pessoas sempre vão lembrar da UNICA vez que você as magoou mesmo sem querer!
=/

Postar um comentário